Aqui, a última palavra é nossa: “sim, filha”.

ízio

Maurício Pedroso é publicitário de formação e tricolor de coração. Nasceu e mora em Santos, mas torce pro Fluminense e não come nenhum tipo de queijo porque não gosta. Não bate muito bem, né? Só faltava sofrer. Aí veio a Manoela e completou o cenário. Pra ele, ser pai de menina é tão irado que, se pudesse escolher, queria ter outra filha.

Manu (a filha)

Quando o Pai de Menina Sofre começou, ela tinha 4 anos. Agora já é uma pré-adolescente. Vai vendo o tamanho da encrenca! Sempre foi fonte de inspiração pra posts, crônicas, vídeos. E quer saber? Vai continuar sendo, porque é uma figuraça.

Minino

Wellington Bonfim, 44 anos, santista de nascimento e de paixão, empreendedor, cozinheiro, fusqueiro e workaholic. Pai de menina em tempo integral (mesmo quando ela não está comigo). Cerveja, vinho, futebol e filha fazer parte! Viver nesse mundo com tudo isso junto, é uma arte!

Pituca (a filha)

8 aninhos, louca por videogames, Ladybug e princesas heroínas. Come e dorme pra caramba. Aprendeu a andar de bicicleta e quer montar uma barraquinha de sucos para ganhar um dinheirinho para logo mais conquistar o mundo.